sábado, 27 de setembro de 2008

TELEFONEMA DE EX (SUPOSTAMENTE)

Ontem de noite após um pequeno problema técnico com meu msn, tive a surpresa de receber um telefonema do meu ex.
É engraçado como as pessoas usam plena cara de pau conosco quando querem algo...
Tudo começa com um elogio, para desencadear uam série de lembranças, mémorias e suposições (claro, pois apesar ter acabado e ele ter colocado um ponto final no relacionamento, na cabeça desta pessoa ainda se passa uma retrospectiva e afinal, ele é brasileiro, a esperança nunca morre!) de como poderia ter sido e, por que ñ, de como ainda poderá ser...
Bom, depois de todos as trocas possíveis de "oi, tudo bem", passamos para a fase de perguntas e respostas como, por exemplo, o " e ai, o que anda fazendod e bom?", e por ai vai. O que mai me surpriende é que, embora haja tantas memórias e que ainda haja eperança de um novo encontro, ele tem namoradaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP! Isso mata! Daí vem a minha revolta!
Como desculpa para o término do suposto "namoro", ele usou alguns argumentos nada convincentes e que, por ironia do destino, logo após alguns meses, eu viria a descobrir que o próprio estava namorando e, que os argumentos foram praticamente "mentira"! Ora, pensa comigo galera, se falta de tempo e morar longe foram desculpa, imagina, como ele conseguiu arrumar tudo isso da noite para o dia?
Bom, cada um com seu cada um, a vida segue e, claro, matutanto isso dia e noite, cheguei a conclusão de que na verdade talvez ele não procure uma "namorada", e sim, um ponto fixo para que um dia ele venha tomar jeito!
Depois dessa reflexão toda, enterrei ele no passado (embora tenha sido a pessoa de quem mais gostei na minha vida), coloquei pedras e uma pá da cal em cima, mas voltando ao assunto anterior do telefonema, aproveitei que falávamos sobre relacionamentos e disse tudo o que pensava sobre as atitudes dele com relação so nosso "suposto relacionamento", sobre o atual relacionamento dele (afinal quando perguntei a ele se ela estava sendo fiel reinou um silêncio profundo e, como diria o velho deitado, quem cala concente!) e que, ele não é mais moleque, já tem 26 anos e já está mais que na hora dele tomar um rumo com relação a relacionamentos (não é verdade?), embora ele insista que a carne é fraca, digo que é mentira e que, quando eu, pelo menos eu e acho que essa razão não me foge, quando nós estamos com alguém que realmente gostamos, não precisamos procurar nada fora do relacionamentos e, obviamente se estamos procurando algo fora, é porque nos falta com o nosso companheiro.
Bom, depois de muita "lavação e roupa suja", que foi ótimo, porque trocamos idéias e "sabemos o que se passa na cabeça um do outro", e no final acabamos num total de 47 minutos de ligação e de R$ 83,00 de conta do telefone dele kkkk

Hoje somos amigos, tenho um carinho enorme mesmo por ele, afinal apesar de tudo ele sempre foi muito carinhoso comigo, mas o que penso sobre as suas atitudes não vão mudar!

Nenhum comentário: