sábado, 11 de abril de 2009

O BOLO DE ANIVERSÁRIO!!!


Após um reveillon frustrante, logo em seguida aparece meu aniversário. Em alguns dias de preparação antes do meu aniversário, recebi uma proposta de namoro, onde relutei um pouco para aceitar, disse que era bom continuarmos saindo, mas ele insistia, ele não aceitava que eu saísse com outras pessoas, e também, por mais que eu quisesse, sabia q o conhecia a tão pouco tempo que não seria sensato um início de namoro naquelas alturas, mas enfim, aceitei.

Dávamos-nos muito bem no que diz respeito à química, mas com relação a entendimento, somos muito cabeça dura e sempre batíamos de frente um com o outro. Por mais que ele falasse que era para eu confiar nele, eu sempre andava desconfiada, até porque ele dava uns pequenos furos com relação a isso. Eu mudei meu status no orkut para “namorando”, enquanto no orkut dele continuava sem status e com recadinhos de outras meninas, coisa que me tirava do sério, acho até que por questão de respeito, pois não permitia que os caras deixassem recados no meu para respeita-lo, pois agora se tornara meu companheiro. Eu deixava alguns scraps para ele fazendo algum tipo de pergunta, e ele simplesmente entrava no orkut, apagava meus recados, não respondia, mas fazia questão de ir no orkut das “amigas” para deixar algum tipo de comentário engraçadinho lá, simplesmente me sentia esquecida e excluída, coisa que não concordava de modo algum, pois ele fazia discursos lindos a plausíveis sobre não querer ser deixado em segundo plano no relacionamento, em ser prioridade, e eu que me ferrava, pois ele não estava nem ai... Não colocava em prática o discurso dele.

Confesso que errei em alguns pontos, pois deixei meu ciúme falar mais alto, mas no fundo, se ele não tivesse me dado motivos, não teria agido de forma ciumenta.

Numa sexta-feira, um dia antes do meu aniversário, ele me chamou para dormir com ele em sua casa, e eu aceitei.Neste curto especo de tempo em que o convite foi feito, da parte da manhã até a parte da tarde, aconteceram alguns conflitos, mas nossa noite estava garantida, pelo menos era o que eu pensava. Sai de meu serviço, fui até casa dele onde encarei o congestionamento rotineiro do Rio, de Copacabana até a Penha e, foi tudo muito bom, ele foi me buscar no ponto de ônibus, nos curtimos, fizemos o que tinha que fazer, mas notei que logo após tudo, ele começou a jogar um papo estranho sobre ele dormir na sala e eu no quarto, ou ele ter que se levantar cedo, uma conversa estranha. Logo notei que algo não estava certo e tomei uma atitude, joguei verde para colher maduro, e acabei colhendo! Eu disse que ia embora, me levantei, me arrumei e ele não exitou em me levar ao ponto de ônibus, apenas acatou a minha decisão, e naquele momento vi que eu estava certa, pois ele não queria que eu dormisse lá. Dei meu pequeno ataque de nervosismo, pois fiquei decepcionada, ele tomou uma atitude inesperada, meu chão caiu, discutimos, perdi a linha junto com ele (pois somos muito teimosos) e ele me largou dentro de um ônibus para voltar para casa e disse que iria me ligar no dia seguinte para acertar as contas com relação ao meu aniversário que seria comemorado em uma boate no Centro da cidade.

No dia do meu aniversário recebi os parabéns das pessoas mais inesperadas possíveis, e dele? Nada!! Resultando, fazendo um resumo de tudo, ele não apareceu, simplesmente ficou 3 dias desaparecido sem antender nenhum dos celulares e muito menos o telefone de casa... Seu paradeiro era desconhecido!! Fiquei mal, cai em depressão e ao mesmo tempo uma raiva gigantesca...

Em um determinado dia, ele retornou para o msn, e veio conversar como se nada tivesse acontecido, e claro, acabamos discutindo inúmeras vezes apóes esse acontecido, e claro... haviamos terminado!! Desta vez, ele queria sair, ficar, e não namorar, olha que engraçado!!! E eu que havia avisado!! Mas não deu certo, sempre que teclavamos, acabavamos discutindo, até que um dia eu o deletei e ficamos aproximadamente uns 2 meses sem se falar!

Um belo dia, entrei em meu msn fake (onde ele estava em minha lista de contatos e eu nem me lembrava mais...), e lá estava ele online!! Acabamos conversando como se nata tivesse acontecido, demos risadas do acontecido e olha o que vem pela frente:


(19:13) Gulinho... BELEZ:Mas mudando de assunto, vai me ver não é?

Como? Você nunca pode!! Nem ligar me liga, estou vendo apenas quem quer me ver!!

(19:15) Gulinho... BELEZ:Não posso gastar o kbção.
E o telefone de casa?
(19:15) Gulinho... BELEZ:Esse eu nem costumo usar.
Você manda alguma mensagem?
(19:15) Gulinho... BELEZ:Até q menssagem dá.
Eu acabei de ler seu scrap!
(19:26) Gulinho... BELEZ:Gstou?
Claro, mas não adianta dizer o que não é verdade!!
(19:27) Gulinho... BELEZ:em termo é sim
Em termo?
(19:28) Gulinho... BELEZ:Disse q não te amo, mais tenho uma grande paixão por vc.
(19:29) Gulinho... BELEZ:como falei, eu, digo eu. Preso muito a química entre um homem e uma mulher e temos e muito isso.
(19:31) Gulinho... BELEZ:lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(19:32) Gulinho... BELEZ:te vendo assim bate uma sudade
(19:41) Gulinho... BELEZ:A gente vai se falando. Fica com Deus amore. Bjsssssssss nessa boca deliciosa

Depois disso, se passou um mês sem que ele marcasse um dia certo para nos encontrarmos, nos falamos algumas vezes por telefone, mas nunca mais nos vimos, até um dia que eu o coloquei contra aparede e disse que iria até ele, e ele sumiu!!


Nenhum comentário: